Como foi seu encontro com Deus? Será que você ainda se lembra?


Uma experiência tão marcante assim é para ser lembrada a vida inteira. É como estar distante de alguém que amamos: ficamos com saudade, pensando naquela pessoa o tempo inteiro, desejando encontrá-la.

Assim é o encontro com Deus, algo esperado por aqueles que O almejam e abrem mão de tudo para conhecê-Lo.

Ele é o Primeiro Amor, o Mais Importante, Mais Precioso, a Prioridade de cada dia…

Meu encontro com Deus, não lembro ao certo a data, mas foi no mês de outubro de 2008, durante uma vigília de sexta-feira. Fui ousado, saí do meu lugar, fui diante do altar e dobrei os meus joelhos sem ao menos o pastor ter chamado e comecei à buscá-lo… Pareceia que aquele momento já havia sido reservado só pra eu e Ele, algo muito marcante, é como que se eu estivesse indo ao seu encontro e Ele veio até à mim… As sensações momentâneas são marcantes: alegria imensa, lágrimas, sorrisos… Mas algo à partir daquele momento iria mudar…

O encontro com Deus nada mais é do que uma experiência pessoal e íntima com Ele. É conhecê-Lo, não por meio de sensações mas por meio da fé.

É por meio da fé que conquistamos nosso encontro com Deus, que nos leva à ter mais temor em relação ao cuidado com a alma. Quem O conhece não quer mais provar daquilo que O desagrada, pois, da mesma forma que matrimonialmente, um casal só pode ter intimidade após o casamento, somente após o cultivo de um relacionamento com Ele é que se pode conhecê-Lo de fato e de verdade, e se alguém firma uma aliança com Ele por livre e espontânea vontade, é certo que não vai querer quebrá-la

Conhecer à Deus me proporcionou mais disposição e determinação para servi-lo e buscar o selo do Espírito Santo.

Todo ser humano pode ter uma experiência com seu criador, isso só depende da sua sinceridade e entrega. O Senhor Jesus não pode se apresentar àqueles que não O buscam. Antes, se faz necessário mostrar o  motivo que leva a pessoa a O quer. O próximo passo é buscá-Lo com sinceridade.

“Quem não conhece à Deus, recua na batalha, mas quem conhece vai em frente…”

É esse o espírito. Quem anda com Ele sempre sai ganhando. Até hoje isso se confirma em minha vida e irá se confirmar sempre, enquanto eu manter minha fidelidade.

Deus abençoe

Na fé

Administrador

About these ads
Esse post foi publicado em Espiritual. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Como foi seu encontro com Deus? Será que você ainda se lembra?

  1. meu encontro com Deus foi quando eu larguei tudo ,para ter esse encontro foi e é maravilhoso recebi o Espirito Santo e fui selada ,comecei falar em lingas sem parar ,Jesus entrou no meu coraçaõ e na minha menti fui tranbordada da presença de DEUS .PARA HORRA E GLORIA DO sENHOR jESUS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s