Testemunho de alguém que morreu, viu à Deus, anjos, o paraíso e esteve no inferno… (Parte 3)


Creio ser essa, uma das partes mais fortes do testemunho. Não deixe de acompanhar:

“…O demônio cravava a sua comprida lança nos olhos do jovem e em todas as partes do corpo dele. Ele agarrava o jovem pelos cabelos e o atirava no poço de fogo, depois o puxava de volta, pelas correntes, e começava a cravar-lhe a lança outra vez, sem parar. Aquele evento era contínuo e, toda vez que o demônio atirava o jovem naquele poço de fogo, eu podia ouvir os gritos de agonia…”

Os pelos dos meus braços desapareceram. Todos os meus cinco sentidos estavam muito mais apurados. Eu sentia muito calor, aquele lugar era muito quente. Comecei a olhar ao meu redor e vi pessoas sendo atormentadas por demônios. Havia uma mulher sofrendo, em tormentos. Um demônio cortou a cabeça dela e cravava uma comprida lança em todo o corpo daquela mulher. Ele não tinha piedade. Ele cravava a lança nos olhos, nos pés, nas mãos, em todas as partes do corpo. Depois, ele punha a cabeça de volta no corpo dela e começava a cravar-lhe a lança de novo, sem parar. Os gritos dela eram de agonia e dor. Eu tapava os ouvidos, mas não adiantava. Percebi que não saía sangue quando aquele demônio cortava a cabeça daquela mulher, porque ela estava em espírito, e o espírito é
eterno.

Depois vi outro demônio, que estava torturando um jovem, com idade entre 20 e 23 anos. Aquele jovem estava pendurado, pela nuca, com uma corrente, em frente a um poço de fogo. O demônio cravava a sua comprida lança nos olhos do jovem e em todas as partes do corpo dele. Ele agarrava o jovem pelos cabelos e o atirava no poço de fogo, depois o puxava de volta, pelas correntes, e começava a cravar-lhe a lança outra vez, sem parar. Aquele evento era contínuo e, toda vez que o demônio atirava o jovem naquele poço de fogo, eu podia ouvir os gritos de agonia. Tentei tapar os ouvidos, porque aqueles gritos eram horríveis, mas não adiantava, pois eu ainda continuava ouvindo.

A minha audição estava muito mais aguçada. Vi outro demônio, muito feio. Os outros dois que eu tinha visto também eram feios, mas aquele era mais feio. A aparência dele era uma mistura de vários animais, eu não sei como explicar com palavras. Ele caminhava de um lado para o outro, assustando as pessoas, e elas ficavam com muito medo. Também vi outro demônio, mas esse era muito bonito. Parecia um anjo de Deus, mas não era. A diferença é que os anjos de Deus trazem o nome escrito na testa, em ouro, e os demônios, não. Aquele demônio estava ali apenas observando. Olhei para o anjo Gabriel e vi que ele estava olhando para cima, como se não quisesse ver aquelas pessoas sendo atormentadas…

Continua….

Na fé

Administrador

About these ads
Esse post foi publicado em Testemunhos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Testemunho de alguém que morreu, viu à Deus, anjos, o paraíso e esteve no inferno… (Parte 3)

  1. Weslley Brito disse:

    KKKKKK…
    Como é que a mente humana pode ser tão criativa? Meus amigos me expliquem qual é a lógica que levaria uma criatura ficar eternamente maltratando a outra? Seriam seres feitos de pura maldade? Qual seria a lógica, qual seria a graça de Deus criar seus filhos com o livre arbítrio e, deixá-los eternamente no inferno? Qual é a lógica de pagarmos eternamente por 15, 20, 40, 60 ou 80 anos de vida? Parem a ter capacidade crítica. deixem de levar em consideração o que estes psicopatas religiosos pregam. Vivam livremente e sem medo, pois de que adianta ir para um paraíso onde não é possível fazer o que realmente se deseja e sim o que um ser psicopata (pois o Deus que pregam é isso, um completo e desalmado ditador psicopata) deseja. Vamos pessoal, vamos respeitar o desconhecido, amar e respeitar ao próximo e, ter discernimento em acreditar nestes testemunhos absurdos. Lembrem-se que pastores, padres, líderes religiosos, políticos e até mesmo alguns pais são hipócritas e não fazem o que eles pregam, dando única e exclusivamente valor ao que gera lucro pra si mesmo. Olhe ao seu redor e livre-se destes pensamentos pré-históricos.

  2. francines de melo disse:

    Acredito no que está na bíblia, e a mesma fala do fogo eterno do inferno que foi criado para todo aquele que não acredita em Deus e não segue seu caminho.

  3. MARI GUEDES disse:

    É AMIGO…PRA VOCE QUE NÃO ACREDITA PODE ACREDITAR… O INFERNO EXISTE E É PRA LÁ QUE VOCE VAI SE NÃO ACEITAR JESUS AGORA MESMO COMO SEU SALVADOR.
    DEUS NÃO CRIOU O INFERNO PARA OS SERES HUMANOS, E SIM PARA OS DEMÔNIOS, MAS INFELIZMENTE PARA OS DESOBEDIENTES , MENTIROSOS, ASSASSINOS, ADÚLTEROS, AFEMINADOS, OMICIDAS E POR AÍ VAI… O QUE LHES RESTA É O INFERNO MESMO… NÃO SOU QUEM DIGO…

  4. Bruno Mendes disse:

    Concordo com a Francis na questão de dizer que existe o inferno, tem na bíblia e é verdade, porém não fala nela que as pessoas serão atormentadas por demônios, dentro de minha interpretação entendo que assim como nós os demônios também serão atormentados ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s