Envelope: Jejum das Causas Impossíveis


Se você deseja receber este envelope, deixe seu e-mail nos comentários.

Deus abençoe

Administrador

Esse post foi publicado em Envelopes e Convites. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Envelope: Jejum das Causas Impossíveis

  1. Maristela Pinto disse:

    O ENVELOPE DO JEJUM POR FAVOR!!

  2. André disse:

    por favor se tiver material do jejum se puder me enviar ficarei grato – prandre_luis@hotmail.com

  3. raimundo alves araujo disse:

    ola boa tarde gostaria que voces min mandase esse envelope obrig

  4. WENDRIO OLIVEIRA disse:

    MEU EMAIL É pr.wendrio.oliveira@hotmail.com……………………SE O SR PODER MANDAR TUDO QUE TM DE CAUSAS IMPOSSIVEIS EU AGRADESÇO….BRIGADO.

  5. Sergio Luigi da Silva disse:

    Desejo receber por imail

  6. Pr. Uilson disse:

    Olá Meu nome Pr. Uilson,

    Gostaria de receber este envope e também todos os envelopes referente ao sábado, claro se possível.

  7. maison disse:

    A PAZ GOSTARIA DE RECEBER ESTE ENVELOPE

  8. Carlos Junior disse:

    gostei muito desse envelope por me mande por e-mail.

Deixe uma resposta

