Artistas que venderam sua alma para o diabo


Há quem confesse e há quem oculte. Veja abaixo alguns casos de pessoas que venderam sua alma para o diabo em troca de benefícios:

Na fé

Administrador

Esse post foi publicado em Vídeos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Artistas que venderam sua alma para o diabo

  1. como eu vendo minha alma a o diabo quero conseguir m,eus sonhos e estou disposto ..sim

    • Rafael Servo de Deus disse:

      quer realizar seus sonhos então meu amigo aceite a Jesus Cristo só ele pode te ajudar, não perca tempo ele está te esperando.
      “… do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua salvação…” (BÍBLIA SAGRADA)

  2. Gislaine disse:

    Eu não tenho coragem de fazer uma coisa dessas

  3. VITOR RODRIGUES disse:

    ACEITE DE US POR QUE EXISTE UM LUGAR QUE SO ELE PODE TE LEVAR
    SEM DEUS VC NÃO E NADA

Deixe um comentário

