Tv Universal ao vivo 24 hrs online


A IURD TV já está online…

Confiram acessando o link: http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

Na fé

Administrador do Blog

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , . Guardar link permanente.

32 respostas para Tv Universal ao vivo 24 hrs online

  1. Charles disse:

    ola bispo o jejun de Daniel esta sendo pra mim muito importante para uma renovação,e graças a Deus eu estou podendo falar todos os dias,haaa queee diiiaaaa !!!…

  2. karen disse:

    Oi bispo meu nome e karen tenho 11 anos moro na santa cruz Ahhhhhhhhhhhhhhh Que dia! hein bispo?
    Fui batizada com o Espirito Santo foi algo enesplicavel.eu comecei a chorar do nada . Foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Graziele OLiveira disse:

    Olá bispo meu nome é Graziele,
    ouço a Ird tv pelo rádio; e tenho aprendido mto com o senhor sobre a fé. ja tenho o Espirito Santo; e estou indo a um cenaculo do Espirito Santo na minha cidade. Tenho certeza que vou arrebentar… Obrigaduuu bispo sua vida é preciosa. o senhor é meu pai fé.

  4. selma disse:

    oi bispo meu nome e´ selma moro em brasilia aconpanho a ird tv pelo radio tem sido uma bençaõ em minha vida tenho o espirito santo.

  5. Kassia disse:

    Eu gostaria de uma orientação ,porque estou passando por problemas no meu casamento.brigas,vícios,desejo de morrer e outras coisas.obrigada.

  6. diego disse:

    Boa noite bispo ;gostei muito das mensagens; q o senhor posto …..
    Elas ajudarão muito pro meu crecimento espiritual…
    Pesso Deus todos os dias,q venha da sempre muita sabedoria e conhecimento para o senhor…….E q cada dia use masi o senhor no evangelio….

  7. ari disse:

    boa noite bispo; sou menbro da iurd de iraja colegio, a cinco meses eu venho sofrendo de dores no estomago gostaria de uma oração pela minha saude,que Deus venha restaurar minha saude

  8. marcelo disse:

    óla bispo segio gostei muito da mensagens que Deus abencoi fui renovado a que dia sou da bahia estou ancioso que cheger logo sexta feira pra vigilia que Deus venha deramar seu poder

  9. alessandra disse:

    olá bispo o jejun de daniel tá sendo uma benção

  10. weslley pereira borges disse:

    nesse jejum de daniel encontrei forças que me faltava,, e creio que muitos estão na mesma fé do que eu,e que aqueles que faltam inpulsionamento que nem deixe que a carne vence porque mesmo lutando porque todos somos vencedores…..

  11. ana flavia disse:

    ola bispo meu nome e flavia nao sei mas o q fazer tenho um relacionamento a 5 anos tenho um filho é um relacionameto muito pertybado gostaria te uma oraçao por favor me ajudeo nome dele e william

  12. Maria de Lourdes A. Santos disse:

    Olá Bispo meu nome é Mª de Lourdes,

    Assisto a IURD TV ; e tenho aprendido muito com o Senhor no decorrer dos dias (de como agir a fé), desci as águas, já tenho o Espirito Santo, sou uma nova criatura também sou evangelista estou arrebentando trazendo almas para o SENHOR JESUS em um cenaculo do Espirito Santo na minha cidade (Grande São Paulo). Agradeço à DEUS, pela sua existência Bispo, aqui na terra, e quando o Senhor traz aquela palavra amiga, eu sinto uma energia forte é como se eu nascesse de novo essa energia é contagiante sabia, Muito Obrigada!!!

  13. maria muniz disse:

    olá bispo eu acho que quem tem o espirito santo não precisa falar mais nada a vida e só vitória e eu sou prova vida do que estou falando.

  14. tiago disse:

    olá bispo, meu nome é Tiago ainda nao tenho o espirito santo mas creio q um dia vou conseguir …..

  15. Aldicelly Rehbein disse:

    Pastor gosto muito desse progama porece progra ma aprende muitas coisas que falaerao me ajudou muito obrigado que Deus abençoe cada ves mais esse programa mais uma ves Obrigado.

  16. Aldicelly Rehbein disse:

    Gosto muito muito dese progama acho muito legual .

  17. BISPO SOU DA IGREJA MAIS SEI QUE NAO TENHO CERTEZA DO QUE EU CINTO DENTRO DE MIM SEMPRE NA HORA DA ORAÇAO FICO TREMULA NERVOSA SINTO CALA FRIO MIM A VIDA TEM TUDO PARA DAR CERTO MAS FICO COM MEDO DE TA ERRADO AINDA MAIS QUANDO MEU MARIDO FICA DIZENDO QUE NAO PRA FAZER POR QUE E SO ENFRONÇA BISPO PRECISO DA SUA RESPOSTA

  18. fatima aparecida gouveia santos disse:

    ola bispo meu nome é fatima moro em franca, to passando por um momento muito dificil na minha vida. cheguei na igreja a 9 meses e em seguida meu marido tambem foi, ele parou de beber e a gente parou de brigar mas com 4 meses de igreja ele se batizou e desde entao nao vai mais ele voltou a beber e com isso voltaram as brigas, sinceramente nao sei o que faze devo me separar dele, me ajude por favor.

  19. bruno disse:

    gente , veja esse video do macedo http://www.youtube.com/watch?v=GUuQDL8Qnkg
    muito cuidado com falssos profetas .

  20. bruno disse:

    fica perseguindo outras igrejas que buscam a DEUS e trabalham 24 horas para JESUS .
    unico que pode julgar um homem é o Rei dos Reis . porque nao tem bons frutos nessa igreja ?
    porque a rede record nao passa nada para glorificar o nome de Deus ? cuidado gente …paz do SENHOR

  21. bruno disse:

    Deus nao escolhe por placa de igreja , entao nao julgue outras igrejas ,a igreja mundial é uma bençao . so tem milagres fortes e maravilhoso ,= ) . igreja universal ,vai buscar o DEUS vivo , nao trabalhe para destruir obras do SENHOR . preucupe com sua salvaçao : ) abraço pessoas

    • Altevir Menezes disse:

      Caro, Amigo.

      Sei que as vezes tomamos como pessoal os erros que as outras pessoas cometem.Mais não se deixe enganar ou até mesmo nao perca sua salvação em defender as causas erradas pois o fato de na Igreja voce ver Grandes Prodigios não significa nada.Pois Jesus falou que nos finais dos tempo irião surgir igrejas e pessoas se alto denominando APOSTOLO DE CRISTO fazendo Grandes Milagres como ( Curando Aideticos,Paraliticos,leprosos e pior resulcitando os mortos). e para que não caissemos no engano Jesus também Disse: Conhecerei a Videira pelos Frutos e vos verá a verdade.Veja os frutos que o Valdomiro faz…..não vejo a igreja como defeito mais sim o presidente que se diz dono de tudo.
      Dica a voce: ore e peça a Deus para abrir seu entendimento e para senhor Jesus ter misericordia da alma de Valdomiro que esta com o espirito ENGANADOR levando muitos para o inferno…..

      De Manaus – AM.Altevir Menezes

  22. mayara miranda peres disse:

    eu to com alguns pensamentos ruins e quero ser curada me ajudem por favor

  23. me ajudem eu to com alguns problemas e tenho pensamentos ruins que eu faço

  24. por favor to com vontade de suicidar por causa dos meus problemas me respondem

    • Olá Mayara
      Você está sendo vítima da ação do diabo e seus anjos. Saiba que o suicídio é a uma das portas de entrada no inferno, e lá, pode ter certeza, é muito mais pior.
      Mas essa situação pode sim mudar. Depende de você. Está escrito:
      “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si. Isaías 53, 4

      Ele já levou o seu sofrimento, dor e problemas, mas eles insistem porque você não crê Nele!
      Se entregue de corpo alma e espírito ao Único que pode resolver seus problemas. Há solução!
      Deus abençoe

  25. Elder de israel; Edriano disse:

    bispo meu nome e Edriano, bispo M , gosto muito do seu programa creio em Deus e nosso grande líder JESUS E O CRISTO , e na influencia do espirito do Senhor, eu sei que vocês crê-em na bíblia sagrada assim como eu! portado posso afirma assim: com existe o Senhor de sabote ou em outras palavras assim: como exites uma estrela polar posso afirma que o livro de mórmon e verdadeiro !!! não por causa dos homens Izaias 2;22. mais sim pela grande influencia que estes livro trás… poso afirmar também que existe muitas coisas sagradas que estão escondidas na terra PELO SENHOR por causa da iniquidades dos seres humanos… por causa das artimanhas sacerdotais, disputas, domínios injustos sobre os filhos dos homens posso afirma que o senhor se entristece com estas coisas… bom esta meu tipo de pensamento para vocês meditar que qui oução ou deixem de ouvir ? O SENHOR NÃO SE DESCULPA DO QUE DISSE!…para todos que feixe diretor possa guiar-los

  26. gustavo lemes disse:

    Pastor eu tenho 15 anos , eu as vezes acho que minha vida não presta que sou um em comodo , meu Coraçao fica em comodado com tudo eu reclamo muito de tudo e da minha vida eu quero que o senhor me ajuda eu não aguento mas isso quero mudar minha vida eu Já do um adolescente e quero começa a entra no caminho certo mas não sei como Começer dinovo me ajuda !!

  27. lucas disse:

    se masturbar é pecado?

  28. helena miguel alchaar sobrinha disse:

    agradeço a deus pela sua vida bispo ,pois se existo e pela fe no senhor jesus e pelo alimento que recebo na universal ;voce e varios pastores que me ajudou ate hoje e o meu pai na fe ;abraço fique com deus.

Deixe um comentário

