Jejum de Daniel: alguns pontos à serem observados…


À partir desse dia 28, todos os membros, obreiros, pastores, esposas, bispos… estarão entrando na fé do Jejum de Daniel: são 21 dias de jejum e oração para matar a carne e vivificar o espírito. Nisso, estaremos nos desfazendo de tudo aquilo que não diz respeito às coisas espirituais e que em nada edificam nossa comunhão com Deus, inclusive a internet e a televisão.

O dia em que conhecemos à Deus se torna o mais glorioso em nossas vidas, pois não há alegria maior do que provar os prazeres do mundo vindouro em nossa limitada vivência neste mundo. Dessa forma, anexada à campanha do “Ahhh que dia!!!”, estaremos todos numa só fé nos despojando do mundo físico, para atentar somente às coisas espirituais, visando alguns objetivos, como, para quem ainda não é, ser batizado no Espírito Santo e nascer de novo.

Mas existem aqueles que já obtiveram o encontro com Deus. Esses concerteza e sem sombra de dúvida têm mais sede do que os que ainda não obtiveram essa graça. Quanto mais Deus puder nos usar, melhor. Mas para que isso aconteça, temos que dar espaço. Esses serão 21 dias de avivamento!

Eu mesmo como obreiro da casa de Deus, tenho um sonho espiritual de ser usado para ressuscitar um morto. Eu tenho fé para isso! Se no passado acontecia de constante, porque hoje não pode acontecer? Por que a gente não pode colocar a mão sobre um deficiente visual e ordenar que torne à ver? Por que não podemos tomar um paraplégico pelas mãos e mandá-lo andar? O que está faltando? Por que acontecia tanto no passado e hoje não acontece tanto assim ou quase que não acontece?

Será que é medo? Dúvida? Insegurança? Descrença? Incredulidade? O que? Tem que acontecer, pois o nosso Deus não morreu!

Bem, eu só sei que eu quero mais. Eu quero ser mais usado. Eu não quero colocar a mão sobre um câncer e dizer que na semana que vêm não haverá mais cicatrizes de nada! Não! Eu quero ver o milagre de imediato. Mas o que está faltando? Pessoas doentes é o que não faltam, pessoas morrendo também… o fato é você não deve usar a sua fé para fazer um teste se ela está funcionando ou não. Muitos esperam por oportunidades que sempre passam sem serem percebidas.

Nesse Jejum de Daniel eu quero ter mais unção manifestar o poder de Deus na minha vida e na vida das pessoas! Porque assim como na vida de Daniel o diabo foi resistente, na nossa concerteza acontece o mesmo, mas muitas vezes estamos tão interessados nas coisas desse mundo que acabamos esquecendo dos sonhos espirituais, se é que ainda existem. Sim ou não?

Às vezes, nos apegamos à internet, à tv, ao emprego, à família e nem percebemos… já estamos não acostumados com a rotina que nem imaginamos como seria a vida sem aquilo, não é verdade? Seria esse o ponto principal que impede a manifestação de Deus na vida das pessoas como antigamente?

Quanto  à aqueles que trabalham com tv e internet, têm que vigiar e usar somente para trabalhar e não para fins pessoais ou desejos próprios. Aqui na Bahia, o bispo orientou para aqueles que não podem se desfazer da internet ou tv devido à motivos profissionais, que façam um jejum diário de água e comida de 6 hrs. Se você se encontra nessa situação, sugiro que procure o pastor da sua IURD e peça uma direção e orientação.

Eu estou nessa fé, e você?

Deus abençoe à todos

Admininstrador do Blog Mapa Universal

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Jejum de Daniel: alguns pontos à serem observados…

  1. kuryusthelord disse:

    eu também estou nesta fé!
    só uma correção: o jejum começa no dia 28/03 e termina no dia 17/04, não é mesmo? do jeito que foi escrito logo no começo do post dá a impressão que o jejum começa somente no dia 17, e como o post é do dia 25/03, ficou meio estranho.
    desculpe se eu estiver enganado.
    de qualquer forma, excelente post o teu.
    bem… até o dia 17, pois creio que este deve ser um dos meus últimos comentários num blog até aquele dia.

  2. Pingback: NOTA: 21 dias sem kuryusthelord | kuryusthelord

Deixe uma resposta

