Seria o fim dos tempos? – O que a bíblia diz sobre o princípio da dores?


Quem não se lembra do maremoto, em dezembro de 2004, que deixou cerca de 230 mil mortos em 12 países banhados pelo Oceano Índico? Nesta tragédia, muitos corpos foram engolidos pelas águas do tsunami, sucedendo, em seguida, a devolução deles à terra. A profecia bíblica, no livro de Apocalipse, confirma exatamente isto: “Deu o mar os mortos que nele estavam…” (Apocalipse 20:13)

Catástrofes naturais em todo o mundo apontam para o princípio das dores, previsto na Bíblia

O terremoto que aconteceu nesta sexta-feira (11), no Japão, teve um abalo de 8,9 graus na escala Richter, sendo o 5º maior da história mundial. A catástrofe, que atingiu a costa nordeste do país, registra centenas de mortos. O impacto do tremor gerou um tsunami, causando imensos estragos. Na cidade de Sendai, por exemplo, vários carros, barcos, casas e tudo o que estava pela frente foi arrastado pelas ondas, que chegaram a 10 metros de altura.

Segundo o Instituto de Geofísica dos Estados Unidos (USGS), há alertas de novos tsunamis em quase todo o Oceano Pacífico. Países como Austrália, Filipinas, Indonésia, Papua Nova Guiné, México, Estados Unidos, Nova Zelândia, Nicarágua, Peru e Chile estão em alerta.

O que a Bíblia diz

Apesar de este evento ser recente, não é de hoje que catástrofes naturais vêm ocorrendo em todo o mundo. Em 1960, no Chile, um terremoto de magnitude 9,5 na escala Richter deixou 5 mil mortos e provocou um tsunami que atingiu as costas do Havaí e das Filipinas, totalizando, nessas regiões, 61 e 32 mortos, respectivamente. Em 1964, outros grandes abalos atingiram o Alasca e a costa nordeste da Califórnia, nos Estados Unidos, provocando 121 mortes.

Estes episódios levam a crer que, de fato, a volta de Jesus está próxima. Sendo assim, para muitas pessoas, o temor de que o mundo acabe é latente, principalmente em casos como estes, de grandes devastações naturais.

Quem não se lembra do maremoto, em dezembro de 2004, que deixou cerca de 230 mil mortos em 12 países banhados pelo Oceano Índico? Nesta tragédia, muitos corpos foram engolidos pelas águas do tsunami, sucedendo, em seguida, a devolução deles à terra. A profecia bíblica, no livro de Apocalipse, confirma exatamente isto: “Deu o mar os mortos que nele estavam…” (Apocalipse 20:13)

Já no Evangelho de Lucas, capítulo 21, versículo 11, está escrito: “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.

Estes dias de grandes catástrofes naturais nos levam a refletir sobre o nosso futuro, o futuro do planeta, e, sobretudo, a salvação da nossa alma. Preocupada com isso, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza, diariamente, reuniões em todos os seus templos, espalhados pelo Brasil e em mais de 180 países.

Se você quiser conhecer mais sobre o princípio das dores, fato relatado na Bíblia, e almeja preparar-se para o futuro, participe da Reunião do Estudo do Apocalipse, que acontece todos os domingos, às 18h, em todas os templos da Igreja Universal.

Fonte: Arca Universal

About these ads
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Seria o fim dos tempos? – O que a bíblia diz sobre o princípio da dores?

  1. Claudia disse:

    Cuidar da nossa alma, nao somente quando acontecem coisas deste tipo, mais sempre, nos nao sabemos o dia que iremos deixar este mundo.
    Obrigada pelo informacao, eu estou en Nicaragua, e so Deus para nos librar de tudo mal!

  2. jaqueline n. disse:

    O Problema atual destas catástrofes é a natureza, e seu ciclo natural e isto envolve nós homens de todas as raças, não podemos mais ser individualistas e vivermos só a nossa vidinha com a força de nosso braço, temos que ser mais solidários, acreditar que Deus existe sim e trabalhar mais em conjunto, chega de individualismo, egoísmo, ao meu ver o Futuro de nossa raçã está na mão de Deus, sempre esteve nós é que temos que parar e pensar, olha só o que fizemos para nós mesmos desafiamos Deus , acredito que quando Deus quer não tem quem queira, sermos solidários e trbalhar em conjunto, chega de q

  3. jaqueline n. disse:

    chega de querermos nos sobressair em tudo, chega de competição, maldades podemos viver em paz com pouco, criar vínculos, sermos mais doces , com nossos pais familiares amigos, deixar este tal de dinheiro de lado, cuidar de nossos velhos e crianças, respeitarmos mais a natureza, amar mais, Deus nos criou para AMAR E SERMOS AMADOS sem nenhuma distinção e preconceito, mudar as nossas atitudes, procuro mudar a cada dia, sei que é uma luta porque no mundo em que vivo eu sempre perco, mas Amo Jesus e isto é o mais importante para mim, nunca desistirei de JESUS.Não luto jamais com a força do meu braço, NUNCA VALEU A PENA.Um abraço a todos e fiquem sempre com DEUS.

  4. fatima disse:

    eu creio que jesus ja esta a porta , ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  5. Eduardo Viana de Souza disse:

    Saibam que a palavra do Senhor e reta e diz: EIS QUE CEDO VENHO PARA BUSCAR A MINHA NOIVA. Por isso e que temos que vigiar pois ningem sabe o dia nem a hora que nosso DEUS a de vir, os sinais estao explicitos em nossa vista.

  6. Gente só quem e cego aos olhos do da vida sobrenatural que não entende , que Deus pode vir a qualquer momento , as vezes você acha que esta certinho no caminho mais abre o olho pois um só erro e você desce direto !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s