O Senhor te abençoe e te guarde… É bíblico sabia?


Olá gente, tudo blz? Na fé ou no café? Bem, eu to na fé, mas to com fome, rsrs.

Não sei se em outras denominações é assim (nunca visitei nenhuma outra igreja), mas os pastores da IURD, geralmente quando terminam os cultos falam o seguinte trecho:

Que o Senhor te abençoe e te guarde! – Aí o povo diz “amééém”

O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti – “Amééém”

E tenha misericordia de ti – “Amééém”

Que o Senhor sobre ti levante o rosto – “Améém”

E te dê a paz – “Amééém”

Hoje, amanhã e para todo sempre – “Amééém”

Graças a Deus, kkkkk

Até eu quando faço a reunião dos impossíveis no sábado, da família na quinta, e do domingo 10 hrs às vezes termino a reunião assim…

Então gente, vocês sabiam que isso é bíblico e está escrito na palavra de Deus?

Pois é, pois é, pois é…

Vamos abrir nossa bíblia no livro de números, capítulo 6, à partir do versículo 22…

O título da mensagem é “A fórmula para abençoar” – Vamos ler o capítulo inteiro (só 6 versículos, larga de preguiça gente):

O SENHOR falou a Moisés dizendo: Fala a Arão e seus filhos: Assim abençoareis os filhos de israel, e dir-lhe-eis:

O SENHOR te abençoe e te guarde;

O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericordia de ti;

O SENHOR levante sobre ti o rosto, e te dê a paz;

Assim porão meu nome sobre os filhos de Israel, e Eu os abençoarei.

Gostaria de compartilhar isso com vocês…

Deus abençoe a todos

Na fé

Obrº Sávio – Administrador do Blog

About these ads
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s