Família nas mãos de Deus



A origem da famíla está em Deus.Foi a partir da Sagrada Família,constituída por Deus Pai,Deus Filho e Deus Espírito Santo, que todos os seres tiveram sua origem,quer os celestiais-arcanjos,querubins e serafins- quer os humanos.

Todo universo teve origem na Santíssima Trindade e , por isso, a família humana só será perfeitamente feliz se for constituída no espírito da Família de Deus. Da mesma forma pela qual os filhos são criados para a glória dos pais, também a família humana foi criada para eterna glória de Deus.

A instrução divina para a multiplicação da primeira família tinha razão de ser, tendo em vista sua perfeição.Sem pecados, certamente Adão e Eva gerariam filhos perfeitos.Estes filhos glorificariam seus pais indefinidamente,e, por intermédio deles , o Criador.

Quando, entretanto ,o homem interrompeu seu relacionamento com Deus, rebelando-se contra Ele e sujeitando-se ao diabo,a primeira família perdeu a pureza, a santidade e a perfeição, dando origem a filhos rebeldes quanto seus pais.

Então pessoal percebemos que, quando um casal está em total comunhão com Deus , seguindo todos os mandamentos Dele, todo o seu lar será abençoado e com isso fazendo toda a sua família feliz.

Observação: Trechos dessa postagem foi retirado do livro O perfil da Família de Deus

Na fé, Elson Barbosa

About these ads
Esse post foi publicado em Geral e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Família nas mãos de Deus

  1. Mt forte. E é isso mesmo. Basta seguir o modelo de família do Deus Pai-Filho e Espírito Santo. E não haverá mais problema.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s