Papéis de parede do Templo de Salomão


*

*

Fonte: http://www.otemplodesalomao.com/wallpaper.html

Na fé

Administrador do Blog Mapa Universal – admapauniversal@guardiaodafe.com

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Papéis de parede do Templo de Salomão

  1. Oi iaiii pessoal , …

    poxa em Deus continue abençoando o seus projetos afinal esse templo é da vontade delle.

    até mais sejan Deus com todos vcs ,,,,

    ass:William.

    abraço.

  2. jean carlos disse:

    eu me sinto honrado por ser um auxiliador desta grandiosa obra,mesmo eu residindo aqui no RJ estarei usufluindo desta inauguração juntamente com o povo paulistano,adorando ao único Deus digno de honras,glórias e louvores:Jesus Cristo é o Senhor.Diz a palavra do Senhor:Nenhum mal poderá te resistir todos os dias da tua vida.

  3. Pingback: Posts mais acessados do mês de novembro « Mapa Universal

  4. adilson disse:

    quando inaugura eu vou ser o primeiro sentadinho na cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. adriano disse:

    por muitos anos o povo de israel aguarda por a construçao do templo ,e com isso muitas almas serao salvas e verao a grandeza do nosso Deus !

  6. Decio Garzin disse:

    Gostaria de fazer duas ampliações em papel fotografico do templo de salomão
    para colocar em minha igreja sede regional mas as que baixei pela internet
    a resolução e muito baixa pelo tamanho que sera ampliado 0,60cm x 1,4cm
    tem como eu conseguir esta imagen do templo em melhor resolução
    desde ja eu agradeço

Deixe um comentário

