11 Dicas para deixar sua namorada mais feliz


Algumas algumas dicas para os sujeitos de cueca e bigode…

Muitas mulheres e moças reclamam que seus respectivos parceiros não são nem um pouco românticos. Rapaziada, vamos mudar isso né? A patroa tá pedindo, o que custa fazer um esforcinho. Aí vão algumas dicas que não tiram pedaço de ninguém:

1- Dê um presente;

2- Ao acordar, envie uma mensagem para seu celular desejando um ótimo dia;

3- Dê um cd com músicas românticas com uma cartinha de amor dentro da capa;

4- Ligue para ela e diga que estava precisando ouvir sua voz;

5- Não economize no “eu te amo”, “te quero”, no “você é importante para mim” nem no “você é especial”. Use-os sempre que tiver oportunidade;

6- Agradeça à ela por existir e fazer parte da sua vida;

7- Elogie-a sempre que encontrar oportunidade e quando vê-la diga que está linda. Mulher gosta de ser elogiada e de ter sua beleza notada ou exaltada (ainda que o seu cabelo esteje lá em cima – quem ama não dá muita atenção aos detalhes, simplesmente ama);

8- Envie uma mensagem para seu celular dizendo que está com saudade;

9- Antes de ir dormir, envie outra mensagem dizendo para ela sonhar contigo;

10- Chame-a para fazer uma programação a dois contigo;

11- Ao se dirigir à ela, chame-a de amor, linda, bebê, nenem, princesa… sei lá, invente, mas seja carinhoso no falar…

E aí alguém quer completar a lista? rsrs

Na fé

Administrador do Blog Mapa Universa-admapauniversal@guardiaodafe.com

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , . Guardar link permanente.

21 respostas para 11 Dicas para deixar sua namorada mais feliz

  1. Dani. G R disse:

    Com todo respeito, o senhor está orando com alguém?
    caso não esteja por favor me ligue rsrsrsr

    brincadeira!!!! MAS É ISSO AÍ HOMEMZINHOS, É HORA DE CUDAR OU SENÃO VEM OUTRO E TOMA SUA BENÇÃO, DEPOIS NÃO ADIANTA FALAR QUE FOI DEUS QUE QUIS ASSIM.

  2. Dani. G R disse:

    Bom na realidade não são dicas. Acho que todo homem deveria já saber disso, e até sabe, mas as vezes o inimigo cega a pessoa, levando ela a perde a benção.

  3. anderson disse:

    olha a questão não é saber o que fazer ou dizer e sim ter coragem de se expressar.a maioria já sabe destas coisas só que não tem coragem ou acha que não é bem assim ,tem medo de demonstrar os seus sentimentos e por isso perde… rapaziada sejam sinceros,verdadeiros e não economizem as palavras fale o que tá no coração sem disfarce vc só vai ganhar ,ok…

  4. Lohana disse:

    Olha, como mulher posso assegurar de que tudo o que está escrito acima é a pura realidade… Nós mulheres gostamos de companheirismo, de um alguém que não apenas “pareça” ou combine, mas que de fato nos compreenda, nos ame e seja sincero e fiel…

    Na fé.

  5. Pingback: Posts mais acessados do mês « Mapa Universal

  6. Solange disse:

    Não quero ser convencida, mas tenho alguém que não é meu namorado. Não por opção minha.rsrsrs. Me manda mensagens por celular toda manhã, me desejando bom dia, e abraços.
    E me chama de linda! E eu amo…
    Creio que o Senhor está trabalhando em nossas vidas. Vem bençãos por aí !!!!.
    Ore por nós!!!

  7. Paulo Roberto disse:

    A paz pessoal.
    E acho que obrigatoriamento nos devemos orar com a namorada (o) marido ou esposa, pois nao somente adianta ter uma vida material abençoada, muitos carinhos e elogios, temos tambem que ter a vida espiritual sepre a fent de todas as coisas, pois nunca que o inimigo vai conseguir separar . Mais as mulheres sim elas merecem todo o nosso carinho e tbm o melhor conforto, pois elas nos completam e disso todos os homens sabem. Eu estou namorando a 6 meses, e posso dizer, qe os primeiros meses so foram derrotas desertos, mais nos fomos para a igreja oramos , e aki DEUS esta nos abençoando muito pois tudo simplisment tudo vem sendo vitoria , estamos derrubando o inimigo, pois o nossa SENHOR e maior. e assim eu espero que todos os casais façam, COLOQUEM DEUS EM PRIMEIROS LUGAR EM TODAS AS COISAS. SUA VIDA VAI MUDAR E MUITO. ficam na paz abençoados, abraço.

  8. raimundo disse:

    Seja voce mesmo

  9. ivanderson disse:

    apaz do SENHOR a todos…
    na minha opiniao acho q vc deve demonstrar seus sentimentos p ela + c limites

  10. ibran disse:

    mesmo tendo eu meus 19 anos, e minha namorada seus 25 voltando a igreja e etc ..
    minha mãe cisma em se meter e não aprovar, preferimos nos afastar e agora estamos nos revendo e nos reatando, o que devo fazer se fico muito triste quando não a vejo !
    independente de tudo que passamos juntos, eu a amo e não vou desistir dela, só se Deus quiser, o que eu faço ?

  11. silvia disse:

    a paz do senhor amados..
    olhar eu e meu namoradinhooo nos conheçer pela net, e ficamos namorando mesmo sem si conheçer.. ele ficou doente com depreçãoo maiss eu sempre oreii pra ele ficar bemm pra noiss si conheçer.. e ja vamosss noiss ver essse mess em nome de jesuss … sempre orirr porrr noiss ta garellinha.. mass. bjs

  12. pedro disse:

    pura realidade isso !

  13. isaac disse:

    eu amoo minha namorada eu so capaz de tudo para ver ela feliz se amas uma pessoa de verdade ela ira te amar de verdade tbm

  14. Tulio disse:

    Eu tb amo minha namorada e queri ve-la feliz do meu lad, mas as vzs fico sem jeito de falar que a amo mas as vzs falo!!!!!!!!!

  15. adilson disse:

    Que lindo isto aí!!!

  16. Giovanni disse:

    Iso vai ne ajudar muito

  17. neto disse:

    queria mas ajuda nem sempre minha garota esta de bem faço tudo isso e algo mais, e difícil de agradar ela dou presente ligo e manado mensagem todo dia mas nunca esta satisfeita alguém pode me da alguma dica

  18. lucas tc disse:

    Awn ! foi de muito bom uso mais vou deixar aqui bem claro , que todo Homem deve . Amar a mulher verdadedeiramente … tem muito homem grosseiro por ai . Essa e a hora de você chegar em casa e dizer para sua mulher que ela e linda que você não vive sem ela que ela e seu maior amor . Mano na boa inventa .
    A boca fala o que o coração ta cheio
    Se no seu coração so tem grosseria . Velho na boa ( MUDE ) … Esqueceram da
    12 = Sempre que ela estiver de TMP compre chocolate e da toda atenção do mundo a ela .
    Porque se não não dá !
    ASS: ( bboy luka ) brazil .

Deixe uma resposta

